A Idade da Tracy

Frisio
Em earthbound, Tracy é a irmã mais nova de Ness, julgando que Ness tenha no maximo uns 15 anos, Tracy tem no maximo uns 13 anos, ate aí tudo bem, mas quem ja jogou Earthbound sabe que apos um tempo,Tracy começa a trabalhar para o Escargo Express, eu dei uma pesquisada na internet e achei algumas teorias:

*Eagleland (país do jogo), não tem leis trabalhistas;
*Tracy faz um trabalho voluntario;
*Tracy não respeita leis trabalhistas;
*Tracy trabalha em casa(por telefone).
*Tracy tem idade para trabalhar de aprendiz;

E o mais impressionante:

*Tracy tem poderes PSI assim (ou mais) como Ness, e os usa para controlar mentes, obrigando os carqas do Escargo Express a contrata-la.

E ai, o q acharam?

Re: A Idade da Tracy

TragicManner
Administrador
Movi para Earthbound/Mother 2 :)

Bem! Tracy fala que ela trabalha "part-time" em Inglês. Mas, já que o jogo foi feito em Japão, eu decidi pesquisar um pouquinho.

http://www.loc.gov/law/help/child-rights/japan.php#f1

Parece que pode começar de trabalhar em Japão apartir de treze anos com permissão do governo. Também parece que ela teria que continuar de ir para escola. Já que ela trabalha "part-time", que quer dizer que ela não tá trabalhando o dia inteiro, pode ser que ela tá fazendo tudo de acordo com as leis trabalhistas.

Mas, pessoalmente, eu sempre gostava da idéia que ela tá fazendo algo em segredo pq é muito inteligente e tá com metas de ganhar muito dinheiro e não liga para as leis trabalhistas. Mas é provavel que Itoi simplesmente queria mostrar que ela trabalha bastante e consegue estudar e trabalhar ao mesmo tempo sem probelmas.