Catherine Warwick, Pollyanna(Tradução)

Greasy
Olá galerinha, o fórum ta parado :/

Bom vamo animar isso aqui né? Essa é com certeza a música mais feliz que já ouvi em toda minha vida, e bom...como estamos em processos de traduções queria contribuir com algo.

Sim, eu tomei a liberdade de traduzir e fazer algo mais "brasileiro".Tem uns termos que são bens interessantes(quase como gírias) e deixei com um asterisco do lado.

Eu tirei a letra do Starmen.net btw.

Aqui.
Bom, sintam-se livre pra falar qualquer coisa.Primeira vez que paro para traduzir algo que gosto muito!

Re: Catherine Warwick, Pollyanna(Tradução)

TragicManner
Administrador
Muito legal Greasy! Vai ajudar muita gente. Eu gostei!

Vamos fazer o próximo passo, então? Tradução é muito bom para saber o significado, mas seria muito bom "localizar"! :D Isso quer dizer escrever letras com o mesmo sentido mas de uma forma que causa elas aparecer letras mesmo de uma canção escrito por um Brasileiro (espero que isso faz sentido!).

Basicamente, se o negocio está localizado, vai aparecer poesia natural, com rítimo e rima.

E depois de fazer isso, seria muito legal gravar em Português! :D