Caverna dos macacos

Frisio
Quem visita o site Starmen.Net sabe que semanalmente eles fazem uma pergunta bem elaborado sobre curiosidades do jogo e as pessoas tem que elaborar teorias e a melhor teoria ganha um prêmio, veja a questão desta semana (adaptado e traduzido por mim):
Quem já jogou Earthbound, sabe que existe um lugar chamado "Caverna dos Macacos"(em tradução livre), mas depois levantamos a seguinte questão: Por que os macacos preferem viver em cavernas do deserto do que em uma floresta?,veja a teoria vencedora:

Normalmente macacos desfrutam balançando nas árvores, puxando para baixo cachos de banana e comendo os insetos que recolhem um do outro da pele . No entanto, as alegrias da vida de um chimpanzé é colocada em espera quando a doença e a enfermidade restringe - los. Anos atrás, um grupo de primatas das terras pantanosas contaminados de Deep Darkness foram identificados como sendo criticamente doente pelo guru místico: Talah Rama.

O Rama estava em uma excursão mundial incentivando a humanidade a espalhar a boa vontade , entre outros e, quando chegou ao pântano Deep Darkness ele localizou uma tribo de macacos que sofrem as duras condições de seu habitat envenenado. Vendo que os macacos estavam à beira da morte Talah Ramá nobremente salvou toda a tribo, e trouxe-os para as grutas de Dusty Dunes Desert para o tratamento médico , reabilitação e para treiná-los no caminho da Ramá.

Sua formação começou uma vez que sua condição foi estabilizada e consistiu da arte do teletransporte , o comércio e a negociação e a assistência de ajudar os outros que estão em necessidade . Uma vez que a sua saúde havia retornado para completar a restauração do Talah Ramá iria enviá-los em missões especiais de ajudar os outros . Alguns foram enviados para Deep Darkness para ajudar outros animais que estavam doentes , outros iria procurar em todo Eagleland pessoas que passam fome e alimentá-los com pizzas , piquenique, ovos frescos, bananas ,sanduíches e bebidas de proteína . Se um macaco destacou em sua formação , em seguida, eles teriam a honra especial de servir como um mensageiro para entregar mensagens para o próprio Ramá !

Um dos macacos mensageiro pelo nome de Kyaka Kyakyekyai teve o privilégio de enviar um convite do Ramá para Ness e companhia que lhes permite atender toda a tribo, e permitindo-lhes aprender a arte de teletransporte . O Talah Ramá comunicou a sua tribo que desde o dia em que ele  resgatou lhes que eles sempre tem a liberdade de retornar à sua terra natal como eles desejavam . Embora livre para sair a qualquer momento, todos os macacos que foram resgatados permaneceram vivendo nas cavernas com o Talah Ramá , que lhes trouxe à saúde, ensinou-lhes múltiplas habilidades e ofereceu -lhes uma família que agora eles consideram ser a sua própria. -JesusLovesNess

O que acharam, interessante não?

Re: Caverna dos macacos

TragicManner
Administrador
Muito interessante! Nunca fiz muita questão a respeito daqueles macacos. Para mim, a locura do jogo já tava bem aparente nesse ponto, e não tinha aparência muita exquisita uma caverna cheia de macacos! :D Especialmente comparado com coisas como um estátua que aparece um lápis.

Se eu acho que algum parte dessa teoria é valida... não sei. Acho que faz sentido, e ajuda para entender o  que o Talah Rama está fazendo... mas sei lá, eu acho que Itoi mesmo fez esse grupo para só ser engraçado.