Código Morse em Earthbound?

1 mensagem Opções

Código Morse em Earthbound?

MNoise
Olá a todos do site!

Recentemente comecei a jogar Earthbound pela enésima vez. No momento estou na mina do deserto e notei algo que, de alguma forma, nunca notei antes. Algo que me deixou coçando a cabeça.

Entre todos aqueles sons da música de fundo do deserto existe um beep que soa bastante como código Morse. Já que não sei decifrar Morse, fiz uma busca no google com a esperança de que outros fãs tenham decifrado algo. Para a minha surpresa encontrei poucas informações sobre o assunto. De fato pouquíssimas pessoas falam sobre ele.

O mesmo beep toca na tela "The war agaisnt Giygas", mas um pouco menos acelerado. Algumas pessoas falam que talvez seja código Wabun, que é uma espécie de Morse japonês. Outras falam que talvez não seja nada. Nenhuma resposta definitiva foi encontrada.

Bem... então aqui ficam minhas dúvidas: algum de vocês já se perguntou sobre o tal beep? Já encontraram respostas? Ou será que estou vendo formas em nuvens?

No final das contas fico feliz por saber que Earthbound ainda consegue me surpreender depois de tanto tempo.

Até mais!

Links:
Dusty Dunes Desert: https://youtu.be/0IiMzijyIGc
War Against Giygas: https://youtu.be/MvC-lJpnTkg?t=12s