Debates, hipóteses, teorias e discussões!

Debates, hipóteses, teorias e discussões!

Draco Dragonheart
Administrador
Bom pessoal, vou começar aqui com as 3 partes que mais me chamaram a atenção nessas últimas publicações:

1) Tem um inimigo ali que parece o Pokémon Parasect, não!? Se é que tem gente que ainda lembra da primeira geração de Pokémon, hahaha XD... tô velho, mas ainda lembro de todos!

2) Aquele último inimigo "The Modern Mind" que aparece no final do vídeo/trailer... veja como os personagens estão com o level alto, e o tanto de EXP que ele dá no final da batalha... sei não mas me parece um chefe do tipo "Ness Nightmare" (Pesadelo do Ness), apesar de a música não parecer de chefão.

3) Aquela máquina da gota verde ... que aparece inteira no primeiro trailer e agora quebrada nesse primeiro .gif da semana passada... tenho quase certeza que ela tem a ver com o símbolo da "gota saindo do planeta terra" da tela título do jogo. Será que os alienígenas estão tentando drenar a Terra!? Será que vai ser o foco do jogo como as Sete Agulhas do Mother3 e os lugares sagrados de Earthbound?... hhmmm, isso está me cheirando estranho e olha que já tomei banho hoje...

E vocês, o que acham? O que já viram ou imaginam que seja? E o que vocês acharam do que já saiu até agora? Eu adorei aquela música da batalha contra o inimigo "the melting robot"!!! Não vejo a hora de escutar por inteira!
Naku ko wa ooago tori ni kuru,
Karada gotsugotsu,
Kiba gizagiza

Re: Debates, hipóteses, teorias e discussões!

Claus
Verdade, o Mente Moderna não tem muita pinta de boss final, ele tem pinta de Sub-Boss Final - Porky Lispector
" ... Hein? O nome daquele monstro é Claus? O seu nome era Claus?! Isso soa quase como nome de uma pessoa! Mas agora é meu robô. Nem mesmo um fragmento de vida permanece dentro dele. É robô escravo do Mestre Porky! Ele faz o que eu digo! Ele atua sobre a minha vontade. É o meu duplo. Ele não sabe nada sobre quem você é! * tosse * * tosse * "
- Porky Minch

Re: Debates, hipóteses, teorias e discussões!

Draco Dragonheart
Administrador
Em resposta à esta mensagem postada por Draco Dragonheart
Wow! Muitas atualizações aconteceram! Vamos lá!:

Attract mode: Nossa que vídeo! Dá pra ver muita coisa! Eles realmente criaram MUITOS objetos e cenários diferentes. O que mais me chamou a atenção foi o fato do Leo fumar. Esse tipo de coisa é muito vetado (acredito eu) dos jogos nos EUA, dependendo do público que você quer atingir. Nós bem sabemos quando o BAR virou CAFE lá em Earthbound, além de outros exemplos em outros jogos quando foram do JAP aos EUA.
Também da pra ver uma daquelas "torres da gota verde" quebrada. Minhas suspeitas estão ficando mais evidentes!

Update#1: Nada demais além da boa e velha entrada do hotel com a salinha de ATM no fundo. A remodelagem que eles fizeram ficou 1000x melhor. O fio do telefone tá ligado no abajur ou é impressão minha?

Update#2: Ahh... os bons e velhos fundos psicodélicos de batalha. O mais engraçado é que durante as batalhas de EB e M3 a gente não se sente enjoado né? Seria legal se eles liberassem a ferramenta para podermos criar nossos próprios fundos com imagens diferentes!

Update#3: Que touro mais da hora! Uma "pena" que eles tenham que seguir os modelos de arte de EB/M3 ... já imaginou se os inimigos fossem feitos com o design das primeiras imagens!? Pelo visto os animais não vão ser mutantes como em M3. O robô cinza foi "copiado" do inimigo Wobbly Robot de M3,

Update#4: Esse é o maior "problema" para nós os tradutores do game... piadas. As vezes elas fazem sentido, outras não tem o que fazer. Ou traduzimos literalmente do jeito que está ou tentamos adaptar algo para a nossa cultura, coisas e frases as quais estamos mais habituados. Dá uma olhada na última imagem do post. Aquilo alí é um documento contendo toda a narrativa da historia e os fatos que acontecem durante a cena, tipo: "Travis está dormindo na cadeira no braço direito da cadeira... a música termina... grilos..". O cara tem que escrever TUDO o que vai acontecer em TODAS as cenas. IMAGINEM ISSO que loucura!!! Agora imaginem ainda mais fazer isso num jogo muito maior (no sentido de tamanho, quantidade de eventos) do que Mother. Pfffeeww

Update#5: Mais imagens! Pelo visto o nome da cidade natal é Belring. Talvez uma piada com Berlin (?) ... nossa que cachorrinho meio deprimido. Tomara que seja só da cena. A TV é de tubo, ou eles são de uma família simples, ou a cidade é simples, ou o período é das antigas mesmo (não MUITO antigo porquê já tem metrô).
Pelo visto só o pai do Ness era ausente. Em M3 e M4 os pais estão por aí.
Caramba o que é aquela luz verde!? O moleque tem um sono BEM profundo!

Naku ko wa ooago tori ni kuru,
Karada gotsugotsu,
Kiba gizagiza

Re: Debates, hipóteses, teorias e discussões!

Kaoov
Cara, quero muito que o foco do game seja alienígenas, mas aquelas histórias clássicas de alien, como o Draco disse aí de drenar a Terra! Discos Voadores clássicos a gente já viu, será que veremos caras verdes, magrinhos e cabeçudos com olhos grandões? rsrs...se o game acontecer nos anos 70 mesmo, vai lembrar bastante o filme Super 8!
I feel h...a...p...p...y

Re: Debates, hipóteses, teorias e discussões!

Draco Dragonheart
Administrador
Pra ser sincero... acho que não. 1) Eu não quero que seja assim, muito clássico e batido e 2) Justamente por ser "normal" esse tipo de alien, o que não tem nada a ver com a série Mother. Que tem NADA de normal, não é mesmo. Eu espero que eles continuem com bizarrices e coisas muito mais dark, profundas... tipo Giegue, Giygas e lutar contra o próprio irmão. Sigo firme com a minha teoria das bolhas verdes. Mas elas são apenas um equipamento, não o vilão.
Naku ko wa ooago tori ni kuru,
Karada gotsugotsu,
Kiba gizagiza