Dragão Negro do Mother 3 **SPOILER PRA QUEM NÃO ZEROU**

classic Clássica list Lista threaded Em Árvore
2 mensagens Opções
Responder | Em Árvore
Abra essa mensagem na visão em árvore
|

Dragão Negro do Mother 3 **SPOILER PRA QUEM NÃO ZEROU**

Kaoov
Galera, eu tava vendo um LP de Mother 3 aqui, no capítulo das Agulhas, a Jônia explica que o Dragão ficará mau se o coração da pessoa for mal, e ficará bom se o coração for bom. O Dragão se libertou na sua forma de "maldade" como vimos no final do jogo o que aconteceu com o mundo...se o Lucas tivesse conseguido puxar todas as Agulhas, o que o Dragão faria se nascesse do bem? Qual seria a função dele e o que aconteceria com o mundo? Vi aqui a explicação da Jônia que ela fala que não irá mais acontecer coisas más e a vida radiante e tal, mas quero mesmo saber do Dragão rsrs.
I feel h...a...p...p...y
Responder | Em Árvore
Abra essa mensagem na visão em árvore
|

Re: Dragão Negro do Mother 3 **SPOILER PRA QUEM NÃO ZEROU**

Draco Dragonheart
Administrador
Bom, ninguém melhor para falar do Dragão Negro do que um dragão!

Pelo que eu li e entendi tanto do jogo quanto da internê, aparentemente todo mundo foi salvo. Uma ilha nova foi criada e depois do "TheEnd?" você pode conversar com o pessoal.

MAS, entretanto, porém e todavia aquela escuridão também pode dar a entender que todos morreram. Por quê? Três agulhas foram puxadas por um coração bom (Lucas) e três por um coração ruim (MaskedMan) ... só que a sétima e última agulha foi puxada por Lucas depois que ele "matou" o próprio irmão. Ou seja ... não sabemos se o coração estava puro ou corrompido.

Não que o dragão se despertou na forma má, como você disse. Aquilo pode ter sido uma "limpeza" para eliminar tudo o que havia de ruim e poder recomeçar. Até a Nave dos Homens Porcos foi atingida, não é mesmo? Mas também não sabemos se acabou matando todo mundo.

Li que o Dragão Negro convivia em harmonia com a humanidade no passado. Mas a humanidade se desenvolveu e acabou perdendo esse laço com o Dragão e para evitar desastres ele foi selado por uma ancestral das/dos Magypsy. Dragões de fato podem ser bons, maus e neutros, como é o caso deste.

Ou seja, o final é um suspense pairando no ar e cabe a você decidir se a agulha foi puxada pelo bem ou pelo mau. Se o dragão ajudou todo mundo ou destruiu a tudo e todos.
Naku ko wa ooago tori ni kuru,
Karada gotsugotsu,
Kiba gizagiza