FanRemake Mother 1

Sheik
Bem, eu estava vagando pela internet, e vi que tem um projeto pelos fóruns do Starman.net que visa um fanremake do Mother 1(Earthbound 0) na engine do Mother 2.
Achei a ideia muito boa, e resolvi compartilhar com vocês =3. Vai que um dia fica pronto e o pessoal da EBr resolve traduzir para o nosso belo PT-BR!

http://forum.starmen.net/forum/Community/PKHack/Mother-Remake