Nada real...

Kaoov
Fala pessoal. O tópico é meei grandinho, já avisando

Bom, eu tava vendo aqui aquela história do mundo de Pokemon ser tudo um sonho do Ash que ele tava em coma e talz...Aí eu pensei em Earthbound.

Eu imaginei que o começo do jogo possa ser real, a parte que ele sobe o morro e vê os policias (favela feelings), a parte que o Pokey é chato com ele, que diz que ele vai atrapalhar e talz...daí depois disso a gente volta dormir certo? E se todo o jogo for um sonho dele? Porque concordamos que o jogo é "estranho" kkk os inimigos, as pessoas, consegue entender os cachorros, os PSI...acredito que ele tenha feito versões menores das cidades, pq todas elas são cercadas por árvores ao lado e só tem um caminho pra ir, e deixou as principais coisas das cidades serem destacadas, tipo a gang dos Sharks, o circo em Threed, o Everdred que se acha dono do parque em Twoson...enfim, o mundo de Earthbound, pode ser só um sonho e Giygas pode ser algum medo que ele tinha, e colocou também Pokey nesse meio "do mau" do jogo, pelo fato de ele ser chato com ele, e a família dele ser chato com a sua família.

Deixem suas opniões
I feel h...a...p...p...y

Re: Nada real...

EnderNess
cara acho essa ideia bem legal pq tipo oq seriam os Saturns?e os dinossauros??só podia ser um sonho mesmo

Re: Nada real...

Kaoov
Só pode hahahaha
I feel h...a...p...p...y

Re: Nada real...

Greasy
Em resposta à esta mensagem postada por Kaoov
É uma boa teoria.... mas isso acarretaria em jogar fora toda a história, personagens, lugares que o Itoi criou.

Dizem o mesmo da série "The Walking Dead"(E se for tudo um sonho maluco de Rick?)...para mim ao menos, esse papo de sonho é falta de criatividade e essa tal de criatividade Itoi tem de sobra, hehe.

Re: Nada real...

EnderNess
cara nos colocamos essas historias de que é tudo sonho pelo fato de nao haver mais continuaçao pq so nao fosse sempre deveria ter uma continuaçao e por um acaso parou no 3 (e eu to fazendo um 4, vai ficar fail mais vai ter)

Re: Nada real...

EnderNess
Em resposta à esta mensagem postada por Kaoov
Kaoov escreveu
Só pode hahahaha
como voçe postou ao meio dia se ainda estamos as 10 da manha????????

Re: Nada real...

Kaoov
eera meia noite kkkkkk
I feel h...a...p...p...y

Re: Nada real...

Kaoov
Em resposta à esta mensagem postada por Greasy
é só uma teorina que eu imaginei cara kkkk no tédio
I feel h...a...p...p...y

Re: Nada real...

EnderNess
kkkkkkkk

Re: Nada real...

thais
Em resposta à esta mensagem postada por Greasy
concordo com isso, dizer que era tudo um sonho é falta de criatividade, qualquer história pode terminar com "era tudo um sonho" ou ainda melhor, pode ser que o Ness acorde numa banheira com uma cicatriz na barriga "merda, roubaram meu figado bom", entende?
talvez algum dia desses vc acorde em uma banheira, com um figado a menos, e perceba que toda sua vida foi um sonho muito louco que vc teve enquanto estava dopado.