Seus Favoritos!

Kaoov
Esta mensagem foi atualizada em .
Primeiro tópico de usuário em?

Então, vou começar perguntando, qual o capítulo e as músicas favoritas de vocês no Mother 3? E porquê?

hehe o meu é o capítulo 4 do Club Titiboo, pois eles crescem e a cidade muda e talz..e o 8 também pq eu amo New Pork City ou Cidade de Nova Pork, e pela história que o Leder conta.

E música, eu curto bastante é o tema do Duster, "Mind of a Thief" e a da casa do Reggie, "Fun Bazaar", essa pouca gente deve ter ouvido.

Dêem suas opniões.
I feel h...a...p...p...y

Re: Seus Favoritos!

TragicManner
Administrador
Eu adoro as músicas "As you Wish", "The Water's Great", e "In the Room" principalmente pq eu sinto saudades de Mother 3 quando eu ouço elas.

Mas a música que mais gosto mesmo é "No Eating Crackers in the Cinema". Eu gostaria de ver uma banda tocar aquilo ao vivo, seria muito legal.

A parte do jogo que mais gostei foi a de Nova Pork. Realmente, deu a sensação de entrar cidade como Fourside ao começo, e fiquei muito feliz, mas depois de andar pelas ruas aquela sensação completamente mudou. Não é o que parece, e eu achei muito bem feito.

Re: Seus Favoritos!

Kaoov
Tem razão Tragic, a parte de New Pork eh muito massa *-* eu até salvei no emulador a parte que a gente chega de limusine, se caso eu querer dar um rolê na cidade hahahahaha
I feel h...a...p...p...y

Re: Seus Favoritos!

NK-CYBORG
CONCERTEZA, a música do Master Porky e do Natural Killer Cyborg são as melhores do jogo INTEIRO. *--*

Re: Seus Favoritos!

Mister Saturn's Anatomy
Concordo, Natural Killer Cyborg é foda, mas curti o castelo Osohe, do capítulo 2 (Provavelmente por causa que foi a parte que mais fiquei no jogo), a história do Leder e a  luta contra o tanque, usando a Salsa, mas pra mim, a parte mais legal mesmo na verdade é a torre de New Pork City, é a parte mais divertida do jogo! Curti muito também os D.C.M.C. atacando os robôs-pokey/porky igual os Runaway Five.
 Boing! Mr Saturn can do all for you! What zoom want?