Tópico útil *sorriso*

Kaoov
Abri esse tópico para um fim construtivo e não para criticar; para chamar todos a postar aqui prints de todos os errinhos gramaticais ou palavras escritas erradas ou alguma outra coisa que vocês acharem, para caso a equipe lance um patch 1.2...

Aproveitando a imagem que o usuário Yozora postou...

E esse que eu achei a um tempinho...que está "fila da frent" ao invés de "Fila da frente", é claro que se não couber mais caracteres que isso, tudo se explica.

I feel h...a...p...p...y

Bug na tradução

Darkness
Na verdade, eu tenho uma duvida, eu tenho o Zsnesw 1.51, emulador de super nintendo, e fui jogar a tradução, mas logo após a palavra "EARTHBOUND" aparecer na tela apresentando  o jogo, ele vai pra uma tela preta e trava, as vezes deixando a musica tocando a fundo, sem poder fazer nada além de fechar o emulador por meios não convencionais, enfim, queria saber se há um emulador especifico para o game, desde ja agradeço.