experiencia com eathbound

1 mensagem Opções

experiencia com eathbound

ultraflame
bem a minha experiencia foi algo alucinante mas incrivel

na epoca que descobri este jogo eu não gostava de RPG eu estava procurando algum jogo para jogar foi ai que eu tinha visto um jogo com um nome estranho era eathbound eu nunca zerei pois não tinha como salvar ja que estava jogando em um site mas como eu posso dizer por causa do conteudo ilusitado de cenarios todos os textos são engraçados a quantidade de coisas bizzaras e sem sentido o que faz esse jogo otimo e pela quantidade de conteudo e fazia efeitos que fazia o console frita o jogo ser bonito

bem eu digo que.....
JOGEM ESSE JOGO PRA VALER E SE DIVIRTA